Não… não é um perfume com aroma de rosa no
churrasco. Nem tão pouco é um convite para uma churrascada na casa da tia Rosa.
E muito menos um incenso novo! É o novo lançamento da The Bodyshop.
Seguindo a linha tradicional do White Musk, um
clássico desta marca, chega-nos em 2013 um aroma sob a alçada de Sophie Labbé,
responsável por aromas de marcas mundialmente famosas que não nos interessa para
nada referenciar porque aqui o que interessa é mesmo este aroma.
Smoky Rose com notas de bergamota, tabaco, flor
de laranjeira, pimenta rosa e claro que a rosa negra, torna-se algo refinado
afastando o cheiro dos perfumes das senhoras idosas caracterizados pelo demasiado
e acentuado aroma floral, oferecendo-nos uma fragrância muito atual. Caracterizado
por ser uma fragrância floral e oriental torna-se uma delícia fashion, dando um
poder de sedução a qualquer mulher. É uma fragrância feminina, quase que
jogando com a maturidade da senhora e a inocência da menina. O conjunto destas
notas traz-nos um aroma leve e suave, deixando um rasto de mistério pelo
caminho.
Sempre lembrar que o álcool utilizado é biológico proveniente da cana do açúcar através do Comércio Justo com a comunidade do Equador, e que o musk utilizado é sintético, logo nenhum veado foi morto para obter esta substância. Típico da nossa The Bodyshop, como já nos habituaram nestes longos anos.
No meio disto afastem-se as senhoras indecisas
e deem lugar às meninas mais adultas que sabem o que querem pois este aroma é
para quem tem a certeza do passo a dar, para quem quer ter uma fragrância
sensual e refinada. Nada de confusões. Assenta em todas. Mas será que vocês assentam
neste aroma?
Para jogos sensuais, quase que tal e qual 007
arrebata o coração das senhoras, este aroma veio para ficar com uma posição
marcante. Sensual, leve, fashion e atual. Serão estas as palavras que vos
definem a vocês? Atrevam-se e experimentem. Amanhã vão ter a festa de
lançamento no Colombo. Passem por lá. Passem na loja. Sintam o aroma.
E mais
uma vez digam que vão da nossa parte. Não vos custa e nós agradecemos a
publicidade. That’s all.
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